quarta-feira, 31 de março de 2010

Falcão...indica-lhe o caminho..tu que andas aí pelos Céus!

Qualquer um destes que se seguem, podem ser o primeiro dia do resto das nossas vidas. Esperar cansa, não mata mas cansa. Mas a vida é feita destes pequenos nadas que são tudo para nós que os vivemos. Nascemos, crescemos, vivemos e dia após dia lutamos por sonhos...nem sempre são os meus sonhos, por vezes e muito melhor são os nossos sonhos.
A vida passa por nós rápida, demasiado rápida para mais não consegui-mos do que a seguir, por vezes de perto outras vezes longe, chega a haver momentos em que a perdemos de vista, queremos até desistir, mas aí, sempre aí vem, tem que vir aquela força que te empurra para a frente, te faz continuar a correr, desalmada, desenfreadamente pois ela está algures à tua espera, a vida, para que a voltes a seguir.
Decisões, decide, escolhas, escolhe, opções, opta... e sempre, sempre uma pressão em cima dos teus ombros e é aí que não podemos hesitar e nem temos que, afinal sabemos, porque pelo menos isso alguém que nem conhecemos nos ensinou havia ainda pouco caminho percorrido que, "Yes, there are two paths you can go by, but in the long run there's still time to change the road you're on!"

So good feelings, hope, hope, hope and faith...one day more and into now it's everything okay.

Estamos quase...havemos de conseguir, Que o Falcão que voa nos céus lhe indique o caminho de casa!

Sem comentários: